13 comentários em “Entendendo melhor como funciona os Sistemas sem Fio.

  1. Tenho uma dúvida. O que é melhor: usarmos dois receptores cada um com um microfone sem fio ou usarmos um receptor com dois canais para microfones sem fio?

    Curtir

  2. Minha dúvida é… Eu tenho um caixa d som mas não pega o Wireless acredito q é isso mas não sei queria uma resposta a minha caixa e kit professor dá csr t221

    Curtir

  3. Estou em dificuldade para conseguir um frequencímetro para aferir a frequencia de microfone sem fio, seria desejável medir a potencia de rf uma vez que estes microfones operam com potência da ordem de 30Mw. Você conhece algum equipamento para me indicar?

    Curtir

    • Duvida. Tenho um receptor sem fio com saida P10. Consigo readaptar transformando ele em 2 saidas XLR para poder regular individualmente cada microfone? Isso é possivel?

      Curtir

  4. Falou, mas não respondeu… Tratando-se de aparelhos básicos, sem toda a tecnologia da Shure, por exemplo, é possível usar quantos microfones iguais?
    A pergunta acima, do José também é a minha. Se puder responder, seremos gratos.

    Curtir

  5. eu comprei um microfone sem fio leson para meu uso, usava normalmente na igreja. depois de dois anos comprei um duplo leson sem fio para a igreja, mas quando ligo as duas bases, ou funciona o duplo da igreja, ou só um do duplo e outro meu. os três não funcionam juntos. o meu corta o sinal de um dos da igreja. tem como funcionar os 3?

    Curtir

  6. Duvida. Tenho um receptor sem fio com saida P10. Consigo readaptar transformando ele em 2 saidas XLR para poder regular individualmente cada microfone? Isso é possivel?

    Curtir

Deixe um comentário